terça-feira, 7 de junho de 2022

Após festa do acesso, Mixto retorna aos treinos de olho no título

0

Três dias após conquistar a vitória e o acesso para a elite do Estadual, diante do Cáceres, o Mixto se reapresentou e deu início à preparação para seu próximo compromisso, a final da Segundona.


Na parte da manhã, o elenco treinou na academia. Depois, houve uma reunião entre os atletas e a comissão técnica. No período vespertino, os jogadores se encontram no Dutrinha para um treino físico, visando a manutenção do preparo. 


Jogadores no Dutrnha, na tarde desta terça-feira (Foto: Lucas Luna)

A boa notícia para a nação Alvinegra é que a princípio o técnico Odil tem todos os seus jogadores a disposição para a disputa da final. Como tem sido desde a chegada do técnico ao clube, ele presou pela humildade e respeito ao adversário.


Ainda no Dutra, após as atividades, um torcedor brincou com o treinador dizendo “Sábado é só festa Odil”, o comandante Alvinegro riu e respondeu: “Sábado é mais um dia de luta e se tudo der certo, vamos festar no final”.


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Lucas Luna

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!