sexta-feira, 15 de julho de 2022

Mixto e Cacerense duelam neste sábado às 16h no Dutrinha

1


A terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Mato-grossense Sub-20 começará neste sábado à tarde com dois jogos. Em Cuiabá, o Mixto entrará em campo para receber o Cacerense a partir das 16h no estádio Dutrinha em busca da liderança isolada desta fase. Com quatro pontos somados na tabela de classificação, o time divide a ponta com o rival Cuiabá.


Na cidade de Sorriso, a equipe da casa enfrentará o União de Rondonópolis às 18h no Egídio Preima. Com apenas um ponto ao lado do Cacerense, a equipe do Nortão precisa da vitória para se manter vivo na briga pelo título de campeão.


Por sua vez, o Colorado está embalado após ter goleado o representante de Cáceres pelo placar de 3 a 0. O time ocupa a terceira colocação com três pontos somados.


Tabela antes da rodada deste fim de semana


Fonte: Jornal A Gazeta


Entrada gratuita


Neste fim de semana tem S20 e é contra o Cacerense pela terceira rodada do hexagonal decisivo.


Entrada: Será com portões abertos, seguindo a determinação da diretoria mixtense, que é de aproximar os torcedores ao time.


Em luta pela classificação, para COPA SÃO PAULO DE JUNIORES e o Bicampeonato.


Fonte: Instagram @mixtoecmt

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Tem bandeirinha no escanteio mas faltou ter pra comprar, nao achei nao

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!