quarta-feira, 6 de julho de 2022

Técnico comandou último treino antes do embarque para Goiás. Zagueira Chicão desfalca, mas Tigresas estão confiantes

0
À esquerda a zagueira Chicão, camisa 4 das Tigresas (Foto: Olho No Esporte MT)

O técnico César Fuscão comandou hoje à tarde (6) o último treino de preparação da equipe feminina do Mixto, visando o segundo e decisivo confronto diante do Vila Nova (GO) pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série A3 — Terceira Divisão da categoria.

A partida será no próximo sábado em Goiânia, com as goianas tendo a vantagem de jogar pelo simples empate para avançar de etapa no torneio — venceu a primeira partida de 1 a 0 e Alvinegro precisa reverter a desvantagem.

Para o jogo decisivo, Fuscão tem um sério problema para mandar a campo a força máxima. A zagueira Chicão, uma das mais experientes do grupo, não poderá viajar com o elenco. Ela, pilar da defesa alvinegra, não conseguiu liberação de seu emprego para viajar até Goiânia. Francimara será a sua substituta.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta

Tigresas embarcam focadas e confiantes para jogo decisivo


A semana foi de trabalho intenso para o Mixto Feminino. Na segunda-feira os treinos aconteceram no Ginásio Dom Aquino. Na terça-feira o dia foi de academia e nesta quarta os treinos aconteceram no campo da Prosol, no bairro Dom Aquino.

Segundo apurou o MixtoNet, o clima é de confiança e determinação para reverter o placar adverso do primeiro jogo — derrota por 1 a 0.

— Estão confiante, e muito animadas. Até porque elas sabem que perdemos por um vacilo. Agora é encarar o adversário e reverter o resultado —, disse a diretora Dona Juju.

As Tigresas embarcam para Goiás na tarde desta quinta-feria, às 17h. O técnico César Fuscão pretende realizar um treino em terra goiana. 

— As jogadoras estão 100% focadas e confiantes na classificação. Vamos dar nossa vida pela classificação e dar orgulho a toda torcida mixtense —, declarou o treinador. 

O segundo e decisivo duelo (volta) acontece no sábado (9), às 14h (horário de MT) no estádio do OBA, em Goiânia. 

Fonte: MixtoNet
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!