segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Luan propôs no vestiário que jogadores deveriam sair pela frente do Dutrinha e dar satisfação à torcida, mas foi barrado

3

Remanescente do elenco campeão da Segunda Divisão em 2022, o atacante Luan Viana foi único jogador que estava no vestiário querendo sair pela frente do Estádio Dutrinha para conversar e dar satisfação à torcida. O caso aconteceu após derrota do Tigre no clássico diante do Operário (2x1), quando os atletas fugiram pela saída de emergência do estádio — localizado ao lado do Corpo de Bombeiros, para evitar contato com a torcida. 


O atleta teria tomado frente e chamado os demais jogadores, mas foi barrado pela gerência de futebol do clube.


Grupo de torcedores deu a volta no estádio para protestar. PM garantiu saída dos atletas

Luan Viana

Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. O juiz tava dando cartão amarelo pra um jogador do mixto, e o operário bate rápido pegando a zaga desguarnecido, pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  2. O vídeo é claro. O árbitro estava dando cartão amarelo ainda e estava de costas quando o jogador do Operário cobra a falta, sem o apito. Quando reclamam da qualidade dos árbitros da FMF, o Mixto tem razão. Apitam muito mal contra o Mixto, sempre. Porém isto não diminui o fato de que a defesa do Mixto também estava desatenta. O jogo já estava no final, adversário atacando, e tinha jogador do Mixto também ainda de costas para a jogada. Se o árbitro errou (e a imprensa esportiva local se acovardou e se calou por conta própria mais uma vez!), o Mixto continua errando também. Já é o segundo gol que leva no final do jogo, o que só mostra falta de concentração e profissionalismo.

    ResponderExcluir
  3. No elenco do mixto tem 10 jogadores com mais de 30 anos, o mixto não é abrigo dos velhos, tem que apertar o técnico e o diretor de futebol. Demitir 10 jogadores velhos e contratar 05 com menor idade e mais qualificação.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!