quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Mixto contrata zagueira com experiência em Série A2 de Brasileiro

0


 O Mixto segue ativo no mercado para qualificar o elenco que buscará o acesso à elite do futebol brasileiro feminino. O novo reforço é a zagueira Débora Xavier, que apesar de ter apenas 24 anos já tem experiência atuando pela Série A2 do Campeonato Brasileiro. Em 2023 defendeu o Fortaleza e o Aliança-GO.

 

Após a renovação de contrato com 10 campeãs brasileiras e estaduais, e o anúncio das meio-campistas Taissinha e Joyce Souza, o Mixto contrata uma zagueira para reforçar o elenco que terá uma missão mais difícil pela frente. Débora é nascida em Brasília e já passou por clubes como Aliança-GO, Goiás, Bahia e Fortaleza.

 

Pelo Goiás disputou Série A2 do Brasileiro por dois seguidos. Defendendo o Bahia, ano passado, conquistou o acesso à Série A1 do Brasileiro e foi campeã baiana. No Fortaleza, este ano, chegou até as quartas de final e por pouco não conseguiu o acesso à elite do Brasileiro. Ainda este ano, no segundo semestre, se transferiu para o Aliança e foi campeã goiana. Currículo carregado de grandes competições.

 

O Mixto segue a sua montagem do elenco visando a Série A2 do Campeonato Brasileiro e com a Débora chegou a 13 atletas confirmadas para 2024. 

 

Veja o elenco mixtense:

 

Goleira: Thaynara
Laterais: Thalita e Rhayssa
Zagueira: Rayane e Débora
Meio-campistas: Paloma, Drielly, Joyce Souza e Taissinha
Atacantes: Bia Batista, Gaby, Palominha e Rayla

Fonte: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!