quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Ito Roque elogia trabalho da semana e quer Mixto em clima de decisão

0

Técnico mixtense ressalta foco da equipe nessa fase decisiva do Campeonato Mato-grossense

(Foto: Gabriel Duenhas)

O Mixto tem uma decisão contra o Operário de Várzea Grande e o técnico Ito Roque quer a sua equipe ciente de que começou um novo campeonato. Os dois times se enfrentam neste sábado (2), pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense.


“O mata-mata é um outro campeonato. Oscilamos bastante durante a primeira fase e tivemos muitos problemas com lesões. Fizemos bons trabalhos durante a semana e esperamos que possamos traduzir tudo que treinamos no jogo para sermos competitivos e sairmos vitoriosos nesse primeiro confronto”, afirmou Ito.


O rival do Mixto entrou em campo nesta quarta-feira (28), empatou com o Criciúma e foi eliminado da Copa do Brasil. Porém, o comandante não acredita que isso seja um fator que vá beneficiar o Alvinegro.


“Não muda nada para nós o jogo que eles tiveram. São campeonatos diferentes. Estamos focados na nossa equipe, naquilo que temos que fazer. Temos as nossas precauções com aquilo que sabemos do adversário, mas temos que nos impor dentro de campo para fazermos o nosso melhor”.


Mixto e Operário jogam pela quartas de final do estadual neste sábado, às 17h30, no estádio Dutrinha. Por uma punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva esta partida não poderá ter a presença de público.


Fonte: Mixto EC

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!