quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Mixto prepara recurso e tentará efeito suspensivo para ter torcedor no clássico.

0

A punição imposta pelo TJD-MT é de duas partidas com portões fechados e multa de R$ 10 mil


(Foto: Divulgação Mixto EC)

 Após punição, o Mixto prepara recurso no pleno do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) e entrará com pedido de efeito suspensivo para garantir direito ao torcedor de poder acompanhar a partida diante do Operário, pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense, até o julgamento do mérito da ação.


Em julgamento realizado nesta terça-feira, o Mixto foi punido com uma multa de R$ 10 mil e ainda ser obrigado a jogar duas partidas com portões fechados. O clube identificou o torcedor logo após a partida e fez Boletim de Ocorrência na delegacia.


“Vamos preparar um recurso. O Mixto entende que houve um excesso na aplicação da pena, uma vez que o clube identificou o torcedor que executou a conduta e deveria ser eximido de culpa”, avaliou Vinícius Falcão, presidente do Mixto.


Essa punição ocorreu porque um torcedor atirou uma bomba dentro do campo na partida contra o Cuiabá, em jogo válido pela 5ª rodada do Mato-grossense. O caso foi relatado na súmula pelo árbitro.


“O clube ressalta mais uma vez que repudia veementemente qualquer tipo de violência e não está a favor desse vândalo e bandido que jogou essa bomba no campo. Esperamos que isso sirva de lição para que a torcida possa prender e não ser conivente quando ver esse tipo de crime”, ressaltou Vinícius.


Os prejuízos desse caso para o Mixto são inúmeros e o clube vai processar esse bandido por perdas e danos.


Fonte: Mixto EC


O confronto diante do Operário pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense será no próximo sábado (2), às 17h30, no estádio Dutrinha.

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!