Após a controversa derrota de 3x1 para o União no último sábado, marcada por uma arbitragem questionável, os jogadores do Mixto tiveram a folga para recuperação muscular. Com um jogador a menos na segunda etapa de jogo (Serginho expulso), o estresse físico foi grande.
Com o foco na preparação física, a equipe retorna às atividades na tarde desta segunda-feira, no CT Ranulpho, situado no bairro Pedra 90. A reapresentação é o início da curta preparação para clássico vovô, quando a equipe terá a oportunidade de retomar o caminho da vitória e garantir a classificação.
O treino de hoje se concentra na preparação física, sobrando apenas um dia para ajustes no esquema de jogo. Na terça-feira, está programado um treino técnico e tático, no período vespertino, antecedendo a concentração para o próximo duelo. Ito Roque deve pensar alternativas, pois Serginho (cartão vermelho), Odail Jr e Igor Vieira (terceiro cartão) cumprirão suspensão automática.
Na quarta-feira (21), o Tigre enfrenta o Dom Bosco às 19h no estádio Dutrinha, em um duelo atrasado válido pela 7ª rodada, remarcado devido à interdição temporária do Dutra durante o carnaval para reparos na drenagem. O mando do jogo é do Dom Bosco e os torcedores do Mixto ocuparão a arquibancada geral, ao lado do Sesc.
Fonte: MixtoNet