terça-feira, 19 de março de 2024

Igor Vieira lidera a lista das assistências. Veja ranking completo.

1

 

Foto:  Gil Gomes

O ataque do Tigre tem se mostrado competente na temporada. Em 12 jogos, apenas em 1 partida o time não conseguiu marcar ao menos um gol. 


E para ter gols, as jogadas precisam ser criadas, e no quesito “assistência”, o meia Igor Vieira, que também joga de atacante, ponta e até volante, é o destaque. 


Com 4 assistências em 11 jogos na temporada, ele lidera a lista dos “garçons”, seguido pelo camisa 10 Geovani e por Michael, que tem sido atrapalhado pelas lesões, ambos com duas assistências. 


Michael chama a atenção pois tem uma média alta de assistências. São 2 passes pra gols em 3 jogos. Ele está empatado com Geovani que tem o mesmo número de assistências, porém em 11 jogos. 


Destaque também para Geovani. Além de ser o “vice-garçom”, é o artilheiro da equipe com 5 gols na temporada, ao lado de Guilherme Teixeira. 


Mais de 65% das assistência da equipe vem do trio. Isso é mais da metade do que a equipe produziu de passes para gols


A lista das assistências se completa com Marquinhos do Sul, Arthur Amorim, Daniel Jesus e Cris Magno.


Author Image
Publicado por: LUCAS SERRA SARMAZI

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. A assistência é fundamental para cada gol e parabéns aos que armam as jogadas e que também finalizam. Este é o futebol atual: cada jogador tem que estar ciente da sua função, mas precisa conhecer também as funções dos colegas e jogar dando assistência geral (ataque, defesa).

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!