domingo, 24 de março de 2024

Mixto e Luverdense duelam por 3º lugar e Série D

1

Lance de Mixto 1x1 Luverdense, pela 2ª do Mato-grossense (Foto: Cesar Capellari/LEC)

O sonho do título acabou, mas Mixto e Luverdense têm mais um compromisso pelo Campeonato Mato-grossense. Eliminados na semifinal, Alvinegro e Verdão se enfrentam em jogos de ida e volta por uma vaga na Série D do Brasileiro 2025.


Conforme o regulamento do Estadual, duas vagas na quarta divisão nacional são concedidas aos finalistas. Como o Cuiabá avançou à decisão e já integra a Série A, há uma disputa pelo terceiro lugar para definir quem será o segundo representante de Mato Grosso na Série D - o União já está garantido.


A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) irá divulgar em breve as datas e horários dos confrontos. O vencedor será decidido em duas partidas. Em caso de empate no placar agregado, o duelo vai para os pênaltis.


O Mixto foi eliminado na semifinal após duas derrotas para o União de Rondonópolis. Já o Luverdense ficou pelo caminho depois de perder os dois jogos para o Cuiabá.


Fonte: ge Mato Grosso

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. MIXTO TEVE DOMÍNIO DE BOLA CONTRA O UNIÃO, MAS LEVOU GOL NO ÚNICO CHUTE DO COLORADO NO PRIMEIRO TEMPO, ITO ROQUE E A COMISSÃO TÉCNICA PRECISAM ORIENTAR DE VEZ A POSTURA DO MEIO DE CAMPO PRA TRÁS E POR OUTRO LADO, ALGUNS JOGADORES DE ATAQUE PRECISAM ACREDITAR MAIS NA JOGADA EM VEZ DE FICAR CAVANDO FALTA.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!