![]() |
Lucas Isotton cumprirá suspensão (Foto: Chico Ferreita/AG) |
O Mixto não poderá contar com sua força máxima para o confronto direto e decisivo pela quarta colocação da Chave A5 do Campeonato Brasileiro da Série D. No próximo sábado, enfrentará o Capital (DF) pela 11ª rodada da primeira fase.
O duelo, marcado para a capital mato-grossense, colocará frente a frente o quarto colocado, o Alvinegro da Vargas, com 16 pontos ganhos, e o quinto colocado, o time de Brasília, hoje com 13 pontos. Ambos vão entrar em campo precisando da vitória para viabilizar a classificação ao mata-mata. Ainda restam três rodadas para o término da primeira fase do torneio de acesso.
Na derrota de 2 a 1 para o Ceilândia na rodada passada, o Alvinegro da Vargas perdeu o técnico Lucas Isotton, advertido com cartão vermelho, e os zagueiros Pablo, Keinam e Alexandre. Todos eles receberam o terceiro cartão amarelo e vão ter que cumprir suspensão automática. Para comandar o time fora das quatro linhas, Michel dos Santos, pela segunda vez, substituirá Isotton. No turno, ele já havia substituído o comandante titular nesta Série D.
Para as vagas dos jogadores, a situação poderá promover novas estreias na equipe mixtense. Os recém-contratados, a dupla de defensores Paulo Miranda e Felipe Santiago, tendem a ser acionados para o jogo. Por sua vez, Felipe Santiago pode entrar na vaga de Alexandre.
Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
Não comentaram que a defesa do Ceilândia fez falta não marcada pelo árbitro, e dali saiu a jogada em que o goleiro do Mixto fez o pênalti.
ResponderExcluir