terça-feira, 11 de junho de 2013

De folga, Mixto volta aos treinos somente na quinta-feira. Ito Roque diz que pausa na competição vai ser bom para o Mixto

1
A derrota para o Águia Negra-MS por 2 a 1, pela Série D do Campeonato Brasileiro, não foi bem digerida pelo Mixto, que criou as melhores chances, mas não concluiu em gol. Para voltar a vencer, o treinador Ito Roque se apega na pausa que o campeonato terá, por conta da Copa das Confederações. Segundo ele, o período de quase um mês será fundamental para arrumar casa.

Roque foi contratado após a demissão de Cláudio Adão, a pouco mais de uma semana antes do início da Série D. Mal chegou e atletas foram dispensados e contratados. Ao todo, nove reforços se juntaram ao grupo, muitos sob sua indicação. Na estreia, o Tigre venceu o Aparecidense-GO por 1 a 0.

"Ninguém quer perder, mas o adversário teve méritos e temos que trabalhar para melhorar. Essa pausa no torneio será muito importante para o Mixto. Poderei analisar melhor quais nossas carências, além de poder treinar com mais tranquilidade" disse.

O elenco do Tigre ganhou folga e volta aos treinos na quinta-feira. A próxima partida pela Série D será no dia 07 de julho, contra o Goianésia-GO, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá.

Fonte: Globo Esporte
11/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Sera que quinta feira ja treina. Do jeito que ta os canelinha de pacu se reapresenta na quinta muios vao dar desculpa de nao ter voo e se reapresenta so semana que vem. So aqui os caras trabalham 15dias e tem folga. Ai quer que chamem de profissional. Se pelo menos tivessem ganhado do aguia. Mas folga para quem quer subir para serie C isso e inadmissivel...Leonardo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!