segunda-feira, 18 de abril de 2022

Curtinhas — Camisa do Mixto na quarta e valor de ingresso na quinta-feira

1

 Ingressos


O presidente do Paulistano, Lenilson Freire, afirmou que somente na quinta-feira será divulgado os valores dos ingressos para Paulistano x Mixto — estreia do Tigre no Mato-grossense 2° Divisão, marcado para sábado dia 23, às 16h no Dutrinha. 



O Paulistano é o mandante do jogo, portanto, é o responsável pela organização do evento. Os ingressos não devem ter venda antecipada e poderão ser adquiridos somente na bilheteria do estádio, no dia do jogo. 


“Venda na hora do jogos. O valor dos ingressos estaremos divulgando na quinta-feira”, resumiu Lenílson. 


Camisa 



As novas camisas do Mixto atrasaram e devem ficar prontas na quarta-feira (20). Os uniformes estão sendo produzidos pela Tubarão Sports. 


O manto mixtense estará à venda na loja da Tubarão, na XV de Novembro, Porto. Haverá outros pontos de venda que serão anunciados pela diretoria.


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. o número 1 tá parecendo um cacete nas costas... bom pra botar nas costas de quem fez isto; o marketing do clube deve prestar atenção a estes detalhes; a torcida espera que corrijam isto antes de fazerem as camisas

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!